Inscrições para estágio na Justiça Federal em Palmas estão abertas até dia 26

Os candidatos irão compor cadastro reserva destinado a estudantes de administração, ciência da computação e afins, contabilidade, direito e engenharia civil.

Estudantes podem se inscrever
Descrição: Estudantes podem se inscrever Crédito: Ascom/SJTO

Começam nesta quarta-feira, 17, as inscrições para a seleção de estagiários da Seção Judiciária do Tocantins (SJTO), em Palmas. Os candidatos irão compor cadastro reserva destinado a estudantes de administração, ciência da computação e afins, contabilidade, direito e engenharia civil. Em menos de dois anos, já foram chamados mais de 100 estudantes para estagiar na Justiça Federal, em Palmas, todos selecionados no cadastro reserva concluído no final de 2013 e que ainda está em andamento. O edital, a ficha de inscrição e demais documentos estão disponíveis no site www.jfto.jus.br. As inscrições encerram no próximo dia 26 de junho.

 

Na Seção Judiciária do Tocantins, os estagiários recebem uma bolsa mensal de R$ 791,00, auxílio-transporte, 30 dias de recesso remunerado para cada ano trabalhado, além do seguro obrigatório. A carga horária é de 20h semanais, ou seja, quatro horas por dia.

 

Para a inscrição, o candidato deverá retirar, gratuitamente, o formulário no endereço eletrônico www.jfto.jus.brou na sede da SJTO. Após o preenchimento do formulário, o mesmo deverá ser entregue na Seder da SJTO, localizada em Palmas, no endereço: quadra 201 norte, conjunto 01, lotes 02-A, Plano Diretor Norte. O estudante pode entregar a documentação entre 09h e 18h, munido da documentação relacionada no edital.

 

O processo de seleção será realizado por meio de análise de histórico escolar e o resultado definitivo será divulgado no site da SJTO, na internet, no dia 14 de julho deste ano.

 

Para participantes do sistema de cotas étnico-raciais, serão reservados 10% das vagas do estágio e outros 10% serão garantidos aos portadores de necessidades especiais. Para concorrer ao sistema de cotas o candidato deverá observar os procedimentos descritos no edital.

 

(Com informações de Ascom SJTO)

 

Comentários (0)