Lojistas e empresários: Sebrae abre inscrições para missão técnica no Brasilshop

O Sebrae Tocantins abre inscrições para maior evento de conhecimento voltado ao varejo de shoppings. O Brasilshop Congresso Internacional do Varejo oferece um ambiente favorável aos novos negócios.

Sebrae está com inscrições abertas para Brasilshop
Descrição: Sebrae está com inscrições abertas para Brasilshop Crédito: Ascom Sebrae

Principal evento voltado ao varejo de shopping no país, o Brasilshop Congresso Internacional do Varejo oferece um ambiente favorável aos novos negócios e ferramentas para atualização profissional e capacitação técnica. Ciente da oportunidade única de relacionamento para profissionais do setor, o Sebrae Tocantins abre inscrições para uma missão técnica ao evento, que acontece nos dias 16 e 17 de junho, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo (SP).

 

A edição de 2015 da Brasilshop pretende reunir palestrantes de grande renome como o economista, colunista da Folha de São Paulo e comentarista da GloboNews, Samy Dana, o jornalista da Bandeirantes Ricardo Boechat e o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal do Brasil, Joaquim Barbosa. Além deles, o evento também irá receber representantes de grandes marcas como Abrasce, Ri Happy, Starbucks, Dudalina, Magazine Luiza, Grupo Saraiva, entre outras.

 

A programação do evento conta com palestras em economia, marketing digital, política, inovação, moda, consumo além de debates sobre o cenário do setor varejista de shoppings. Os interessados em participar da missão ao Brasilshop 2015 devem se inscrever através do telefone (63) 3229-7657, as vagas são limitadas.

Comentários (0)