Prefeitura de Palmas abre seleção para contratação de prestadores de serviços

Processo seletivo realizado pela Prefeitura de Palmas contrata 38 prestadores de serviços temporários para atuarem como entrevistadores, digitadores e operadores Intermediários

Prefeitura contrata atendentes
Descrição: Prefeitura contrata atendentes Crédito: Da Web

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), realizará o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de 38 prestadores de serviços para atuarem como entrevistadores, digitadores e operadores Intermediários. O objetivo é melhorar o sistema de Gestão do Cadastro Único e o Programa Bolsa Família no município de Palmas.

 

O certame será executado pela Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT), e realizado no estado do Tocantins, na cidade de Palmas/TO.  As inscrições serão abertas no próximo dia 05 de janeiro,  encerando no dia 09 do mesmo mês, e podem ser efetuadas no site da Copese (www.copese.uft.edu.br). As provas serão aplicadas no dia 12 de fevereiro, e o resultado está previsto para o dia 29 de março de 2017.

 

Serão 38 vagas para contratação imediata, para nível médio, e a seleção para os cargos consistirá de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de entrevistador; Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de digitador e de operador intermediário.

 

Os candidatos aprovados terão a contratação formalizada com a assinatura do Termo de Prestação de Serviço Temporário, que terá prazo de vigência de 06 (seis) meses. sendo facultado à SEDES a renovação do contrato por mais 06 (seis) meses. O regime de trabalho será de 30 (trinta) horas semanais para os cargos de Digitador e Entrevistador; e de 40 (quarenta) horas semanais, para o cargo de Operador Intermediário, e poderá ocorrer em um ou dois turnos, durante os períodos matutino, vespertino e/ou noturno, de acordo com as especificidades do cargo e as necessidades da  SEDES.

 

Para a secretaria da Sedes, Eliane Campos, com esse aporte de mão de obra, vai ser possível realizar um trabalho de excelência  na Capital. “Temos uma demanda muito grande no Bolsa Família, e precisamos não apenas atualizar os cadastros, mas gerir bem esse programa. Com esses novos contratos,  o nosso objetivo é buscar a excelência na gestão do Bolsa Família”, ressaltou a secretária.

 

O  edital pode ser acessado na íntegra no site da Copese por meio do link

Comentários (0)