Sebrae Tocantins leva empreendedores para a Minas Trend

Sebrae abriu 14 vagas para empresários irem ao evento que acontecerá entre os dias 15 e 18 de abril, em Belo Horizonte

Crédito: Divulgação/Sebrae

Com o objetivo de potencializar o setor da moda no Tocantins, o Sebrae levará 14 empresários para o Minas Trend 2024, que ocorrerá nos dias 15 a 18 de abril. O evento, que é uma das principais plataformas de negócios e lançamento de tendências da moda nacional e reconhecido por fomentar o empreendedorismo, tornou-se um ponto de encontro essencial para fabricantes, lojistas e profissionais do segmento. Os interessados em participar do evento podem realizar inscrições por meio deste link.

 

Minas Trend reúne os principais nomes e marcas do universo fashion de Minas Gerais e do restante do País. Além disso, o evento antecipa tendências e impulsiona a economia com criatividade e inovação. A caravana irá participar de ações diversificada que inclui desfiles, palestras, workshops e exposições, em um ambiente propício para networking, intercâmbio de conhecimento e negociações comerciais.

 

Paula Alencar, gerente do Sebrae em Gurupi, pontua que eventos como esses promovem o crescimento e a organização do setor, fortalecendo a cadeia produtiva da moda brasileira. “Para o Sebrae, apoiar a participação de empresários do segmento da moda no Minas Trend é uma estratégia para impulsionar o setor e aumentar sua competitividade”, comenta.

 

Ela ainda destaca que a missão técnica promovida pelo Sebrae Tocantins oferece aos participantes conhecimento de um mercado dinâmico como o da moda, para que assim empresários estejam atualizados sobre as últimas tendências e estabeleçam parcerias estratégicas com fornecedores e outros profissionais do ramo. “Estamos cientes que após o evento, esses empreendedores voltarão com mais ideias inovadoras para comandar seus negócios no Tocantins”, aposta. 


 



 

Comentários (0)