Sebrae Tocantins vai inaugurar 13 terminais de autoatendimento no Estado

O objetivo é facilitar o acesso de clientes às informações úteis sobre pequenos negócios. 13 terminais serão instalados em Palmas, Araguaína, Araguatins, Colinas, Dianópolis, Guaraí, Gurupi e Paraíso.

Ao todo, 13 terminais serão instalados no Estado
Descrição: Ao todo, 13 terminais serão instalados no Estado Crédito: Ascom Sebrae

O empreendedor tocantinense agora poderá encontrar uma base de informações voltadas para a gestão dos pequenos negócios ou para a abertura de um empreendimento, através dos terminais de autoatendimento do Sebrae no Tocantins. A Diretoria Executiva da instituição lança nesta segunda-feira, dia 1º, às 11 horas no Capim Dourado Shopping o serviço de autoatendimento. O objetivo é facilitar o acesso de clientes às informações úteis sobre pequenos negócios.

 

Através do terminal, os interessados também poderão buscar informações a respeito de formalização enquanto Microempreendedores Individuais (MEI), documentação, tributação, benefícios e serviços de apoio oferecidos pela instituição.

 

“Os terminais de autoatendimento são um novo canal disponibilizado para que os empreendedores de pequenos negócios tenham acesso rápido e ganho de tempo ao buscarem por serviços e informações relacionadas a gestão de negócios”, comenta o diretor técnico do Sebrae, Higino Piti.

          

Ao todo, 13 terminais serão instalados em Palmas, no Capim Dourado Shopping, Palmas Shopping, na Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) e nas unidades do Sebrae da Capital, em Taquaralto e no Centro. Em Araguaína serão instalados no Supermercado Campelo e na unidade Sebrae do município, em Araguatins será na Associação Comercial da cidade. Também receberão terminais as unidades de Colinas, Dianópolis, Guaraí, Gurupi e Paraíso.

Comentários (0)