Além de Jair, Nilton diz que retira seu nome da disputa no MDB caso Marcelo concorra

A escolha do novo presidente do MDB está prevista para acontecer em maio. 

Crédito: Da web

As movimentações para escolha no Tocantins do novo presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) já começaram. Na última reunião ocorrida no partido, o ex-governador Marcelo Miranda e o deputado estadual Jair Farias se apresentaram como pré-candidatos para presidir o partido, porém Farias recuou em nome da unidade partidária. 

 

De acordo com Farias a sua pré-candidatura não era para dividir o partido, por isso ele resolveu retirar seu nome da disputa. “Nós não estamos em momento de divergir, mas sim de convergir para tentar resolver os problemas da nossa sociedade, por isso eu retirei o meu nome, e acredito muito que o Marcelo se propondo a disputar, os companheiros abrirão mão dos seus projetos pela unidade partidária” comentou. 

 

Já o deputado Nilton Franco, em conversa com o T1, disse não descartar uma candidatura, mas falou também em chapa de consenso caso se confirme a candidatura de Miranda. "Com a entrada do ex-governador Marcelo Miranda eu retiro meu nome e vamos trabalhar por uma chapa de consenso, pois acredito que seja o melhor caminho para o MDB".

 

A escolha do novo presidente do MDB está prevista para acontecer em maio. 

Comentários (0)