Amastha anuncia Pastor Neimar Tavares como pré-candidato a vereador em Palmas

Crédito: Divulgação

O presidente do PSB no Tocantins e pré-candidato à Prefeitura de Palmas, Carlos Amastha, anunciou, nesta sexta-feira, 15, o nome do pastor Neimar Tavares Magalhães como pré-candidato a vereador na Capital pelo PSB. 

 

Pastor Neimar foi secretário executivo da Agricultura da Capital durante a gestão de Amastha, além de ter exercido funções importantes para o desenvolvimento da cidade, como superintendente de Feiras da Capital, membro do Conselho de Desenvolvimento Rural, da Comissão de Produtos Orgânicos, a presidência da FAETO e das Centrais das Associações, assim como do Conselho de Trânsito de Palmas e uma assessoria da Câmara de Vereadores.  Além disso forte empresário do comércio da nossa capital estabelecido na Avenida Tocantins .

 

“Pastor Neimar é um grande conhecedor da cidade e tem uma história de trabalho em Palmas. É um importante nome do PSB para conquistar uma vaga na Câmara de Vereadores e terá todo o nosso apoio”, disse Amastha. 

 

Pastor Neimar disse estar bastante motivado e que escolheu estar ao lado de Amastha nesta campanha por sua história de grandes realizações para a cidade. “Sempre estive ao lado do Amastha, desde sua eleição em 2012, no projeto de fazer de Palmas a melhor cidade para se viver. Amastha foi o melhor prefeito que Palmas já teve e acredito que é o momento dele voltar para continuar o projeto de fazer da Capital a cidade que sempre sonhamos”, explicou Pastor Neimar Tavares Magalhães.

Comentários (0)