Amastha recebe apoio de vereadores; campanha segue nas cidades do Vale do Araguaia

Vereadores de Paraíso declaram apoio a Amastha: "Amastha é a esperança para resolver", afirma tucano

Amastha recebe apoio de vereadores em Paraíso do TO
Descrição: Amastha recebe apoio de vereadores em Paraíso do TO Crédito: Divulgação

Cumprindo agenda de campanha nos municípios do Vale do Araguaia, o candidato a governador do Tocantins pela coligação "A Verdadeira Mudança", Carlos Amastha (PSB), comemora ter recebido o apoio de vereadores de Paraíso do Tocantins.

 

"Atualmente, o descrédito pela política é visto pelos quatro cantos. Mas, Amastha é a esperança para resolver [os problemas] do Tocantins. Há  uma Palmas antes de Amastha e outra depois de Amastha. Ele, como fez em Palmas, vai valorizar o Vale do Araguaia. Precisamos que você, Amastha, valorize a região, o seu potencial turístico e econômico", afirmou, ao declarar apoio e voto, o parlamentar Whisllan Maciel, do PSDB, que é diretor da UVET (União dos Vereadores do Estado do Tocantins) para o Vale do Araguaia.

Outro que afirmou que está com Amastha na campanha para o governo do Estado nas eleições suplementares de 3 de junho foi o vereador Gleidson Monteiro de Vasconcelos, o Dedinho, do PTB. "Tocantins vai depositar essa confiança em você. Porque Palmas é o exemplo", declarou. 

 

O ex-deputado estadual Zé Geraldo, presidente estadual do PTB, reforçou o apoio. "Amastha transformou Palmas. Resolveu os problemas de Palmas e vai resolver os problemas do Tocantins. Sua gestão na capital é o maior exemplo de quem sabe fazer e é o mais preparado para assumir o governo do Estado no momento de crise que o Tocantins vive", declarou. 

 

Amastha se encontrou com os vereadores após caminhada pelo comércio da área central de Palmas, onde conversou com moradores e falou sobre algumas de suas propostas. "São apoios importantes de quem tem projeto e quer um Tocantins melhor.  Vamos quebrar o paradigma dessa política de escravizar a população. Precisamos de oportunidades. Para que a cidade se desenvolva, tenha perspectivas e o povo não precise ficar dependendo de um empreguinho no governo", comentou. 

 

(Com informações da assessoria do candidato)

Comentários (0)