Andrino assume presidência PP de Palmas e major Negreiros fica como vice

Tiago Andrino assumiu durante convenção nesta segunda-feira, 17, a presidência do PP na Capital. O vereador eleito, Major Negreiros, ficou como vice.

Por aclamação, os filiados ao Partido Progressita em Palmas elegeram Tiago de Paula Andrino como presidente do Diretório Municipal da sigla. A decisão foi homologada durante Convenção Municipal do Partido Progressista realizada na noite desta segunda-feira, 17. O evento contou com a participação dos prefeitos eleitos de Palmas Carlos Amastha, de Arraias Cacildo Vasconcelos e de Cristalândia Big Joe, além do presidente estadual da sigla e deputado federal, Lázaro Botelho, presidente do PP Mulher, Valderez Castelo Branco, além de filiados da sigla.

 

“A atual conjuntura está favorável ao PP que passa a ser protagonista tanto em Palmas quanto a nível estadual. Assumo essa tarefa como presidente do Diretório Municipal com muita honra e disposto a executá-la de forma a consolidar e fortalecer o partido”,destacou Tiago Andrino.

 

Na ocasião, o prefeito eleito de Palmas Carlos Amastha deixou a presidência do Diretório Municipal para se dedicar integralmente à Prefeitura de Palmas e foi aclamado como presidente de Honra do Partido. Em sua fala, Amastha ressaltou, “tenho muito orgulho do trabalho que realizamos no pleito municipal e acredito que o partido tem muito mais força para chegarmos em 2014 com nomes fortes e com condições de disputar as eleições e alcançar a vitória”.

 

O presidente estadual do partido e deputado federal Lázaro Botelho parabenizou Tiago Andrino e destacou que a meta do partido é aumentar o número de filiados. “Até abril de 2013 nossa meta é filiar mais 10 mil pessoas e para isso precisamos do emprenho dos diretórios municipais”.

 

Executiva Estadual

 

Durante a reunião da Executiva Estadual, o presidente estadual do Partido Progressista e deputado federal Lázaro Botelho, ressaltou o crescimento que o partido alcançou no último pleito. “Temos seis prefeitos eleitos, 63 vereadores, o eleitorado do partido passou de 6% para 19%, uma marca extremamente positiva”.

 

Durante a reunião ainda ficou definida a formação de um Conselho de Prefeitos do partido.

 

 

Diretoria Executiva Municipal do Partido Progressista

Tiago de Paula Andrino –Presidente

Major Negreiros- 1º Vice-Presidente

Telma da Santa Terezinha- 2ºVice-Presidente

Jacira Gomes- 1º Tesoureiro

Diego Medeiros- 2º Tesoureiro

Mario Bezerra- 1º Secretário

Fernando Fagundes- 2º Secretário

Márcia Ribeiro- 1º Vogal

Pastor Neimar Tavares- 2ºVogal

Yhgor Leonardo Castro – 3ºVogal

Pedro Lopes – 1º Suplente

Marcos Antonio Silva- 2º Suplente

Fábio Coelho- 3º Suplente


(Da assessoria)

Comentários (0)