Andrino diz que gestão não fecha portas e quer todos que for possível na base

Secretário de Governo nega que prefeito Carlos Amastha queira reduzir a base para de 10 a 12 vereadores: "queremos todos os que for possível. Não fechamos portas para ninguém"...

Tiago Andrino
Descrição: Tiago Andrino Crédito: Lourenço Bonifácio

 

O secretário de Governo da Prefeitura de Palmas, Tiago Andrino(PP) negou ao Portal T1 Notícias que a gestão Carlos Amastha vá endurecer com os vereadores que votaram contra a criação da Agência das Águas. “Não houve qualquer ameaça, ou reação à votação contrária. Nós não fechamos portas”, disse ele por telefone ao T1 Notícias.

 

Sobre a informação de que a prefeitura pretende agora trabalhar com uma base menor, entre 10 e 12 vereadores o secretário disse que foi mal interpretado. “O que eu disse e alguém deve ter ouvido e levado de forma equivocada, é que nós tínhamos 10 vereadores fechados com o nosso governo naquela votação, e que 10 eram suficientes, por que nós contávamos com o pastor João Campos e com o vereador Joel Borges”, explicou.

 

Nenhum dos dois compareceu à votação, e justificaram as ausências, conforme Andrino.

 

“Na Câmara tem alguns vereadores com posições bem definidas: você tem o Iratã Abreu que é líder de oposição, com quem a gente tem uma disputa política que não dá para negar, e a gente respeita a posição dele. Tem o Joaquim Maia que é do partido do Lélis, que a gente enfrentou na eleição, então é alguém que também a gente entende a posição. E tem o Lúcio Campelo que desde o início vem se destacando como oposição. Fora estes três, todos os outros dá para conversar”, argumenta Tiago Andrino.

 

O secretario afirma que mesmo com os que hoje são oposição não há nenhum problema de aproximação futura se assim eles entenderem. “Novas alianças podem ser construídas pra frente”, finalizou.

Comentários (0)