Após Aragão alegar falta de participação, Etinho garante que PPS indicará nomes

Segundo o vereador diplomado, Etinho Nordeste (PPS) o partido ainda não definiu os nomes que serão indicados para compor o governo de Amastha.

O vereador diplomado, Etinho Nordeste (PPS) informou ao Portal T1 Notícias que o PPS está discutindo nomes para indicar para a composição do governo do prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP).

Segundo Etinho, Amastha tem realizado um processo democrático e permitido a participação do partido. Ao ser questionado sobre o número de indicações e as possíveis secretarias que o PPS estaria conversando, o vereador afirmou que ainda está sendo discutido.

“Nós vamos sim indicar nomes. Já sentamos com o nosso prefeito e discutimos. Ele tem realizado um processo democrático que permite nossa participação. Os nomes ainda estão sendo definidos e as secretarias também, mas precisamos do momento exato para anunciarmos”, afirmou.

Prioridades

O vereador destacou que vai trabalhar de acordo com as propostas apresentadas durante a campanha eleitoral. “Vou continuar levantando a bandeira do social, do esporte e da cultura. Assim como o apoio ao comerciante. São prioridades que não vou abrir mão e vou trabalhar com o povo que me elegeu”, ressaltou.

Descontentamento

Na última semana, o vice-prefeito eleito e agora diplomado da Capital, Sargento Aragão (PPS), chegou a demonstrar certo descontentamento com a forma com que as indicações estariam sendo definidas. Na ocasião, Aragão chegou a dizer que não compactuaria com "catrevagens". Nesta terça-feira, 18, Aragão não quis comentar o assunto.

 

 

Comentários (0)