Ataídes assume PROS no TO e avisa: “não será partido de bandido, nem de ladrão"

Após deixar o PSDB no começo do mês de agosto, Ataídes Oliveira assumirá o PROS, partido que deve ter sua criação aprovada no TSE nas próximas sessões: "Faremos uma seleção de lideranças", disse ele

Ataídes Oliveira: agora no PROS
Descrição: Ataídes Oliveira: agora no PROS Crédito: Divulgação

O suplente de senador Ataídes Oliveira desligou-se do PSDB no último dia 14 de agosto e assumirá a executiva estadual do PROS – Partido Republicano da Ordem Social, com previsão de entrada na pauta do TSE para aprovação da criação esta semana.

 

“Já está tudo certo, o partido tem parecer favorável da procuradora Sandra Cureau, e estamos aguardando sua aprovação pelo tribunal nos próximos dias, já que existe um prazo para apreciação”, informou Ataídes ao T1 Notícias na manhã desta quinta-feira, 29.

 

Questionado sobre quais as lideranças que integrarão o PROS, o senador foi enfático: “Faremos uma rigorosa seleção, não só no Tocantins, mas em nível nacional. Não será um partido qualquer, quem me conhece sabe que não gosto de bandido, nem de ladrão”.

 

Nos próximos dias, após a criação do partido pelo TSE, e formalização da Executiva Nacional, a qual Ataídes Oliveira também integra, uma entrevista coletiva anunciará os rumos do partido no Estado e as primeiras filiações.

Comentários (0)