Ataídes e Donizeti defendem suas opiniões sobre impeachment em debate na Capital

O debate entre os senadores tocantinenses acontece na noite desta sexta-feira, em Palmas; Senadores defenderão suas opiniões sobre processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff

Senadores Ataídes Oliveira e Donizeti Nogueira
Descrição: Senadores Ataídes Oliveira e Donizeti Nogueira Crédito: Montagem/T1 Notícias

Os senadores tocantinenses Ataídes Oliveira (PSDB) e Donizeti Nogueira (PT) debaterão na noite desta sexta-feira, 15, no auditório da Faculdade Ceulp Ulbra, em Palmas, sobre o processo do impeachment da presidente Dilma Rousseff, que tem o seu trâmite realizado neste final de semana, com votação na Câmara dos Deputados marcada para o domingo, 17.

 

Ataídes levará sua opinião favorável ao impeachment e terá a oportunidade ainda de defender o ponto de vista de seu partido PSDB, principal opositor do governo da presidente Dilma.

 

Já Donizeti deve manter seu discurso de luta pela democracia, defendido de forma veemente pelo Partido dos Trabalhadores, e que leva à população o debate sobre não haver motivo para o impeachment. Ao Portal T1 Notícias, o senador disse que acredita que será um debate "respeitoso e salutar, onde terá oportunidade de esclarecer aos tocantinenses porquê o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff é um golpe, uma ruptura do processo democrático deste país". O petista ainda destacou a importância de iniciativas como estas, "para que a população esteja incluída na tomada de decisões tão importantes para o Brasil".

 

Para participar do debate, previsto para iniciar às 19h, o interessado deve fazer sua inscrição na sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE), na própria universidade, em Palmas, levando apenas um quilo de alimento não perecível, ou acessar o link  e fazer sua inscrição online.

Comentários (0)