Autênticos do PMDB fecham as portas para PSDB nas próximas eleições

Grupo decide que partido terá candidatura própria ao Governo do Estado e que poderá coligar com PT, PR e PP. A partir de 1º de agosto será feita uma agenda positiva que percorrerá o interior.

Reis articula reunião com MIchel Temer
Descrição: Reis articula reunião com MIchel Temer Crédito: Divulgação

Reunidos na tarde de segunda-feira, 1º na casa do ex-governador Marcelo Miranda, o grupo que se autodenomina “PMDB Autêntico”, definiu que o partido não vai coligar, em hipótese alguma, com o PSDB, do governador Siqueira Campos. O grupo decidiu também que estará aberto para coligar com PT, PR e PP nas próximas eleições.

“O PMDB está aberto para conversar com os demais partidos, aqueles que sempre estiveram juntos, como o PT, PR e PP e os outros partidos que não tenham ligação com o atual governo”, afirmou o deputado federal Osvaldo Reis.

Durante a reunião o grupo decidiu pela definição de uma agenda positiva e deverá percorrer o Estado a partir de 1º de agosto. O deputado Osvaldo Reis ficou encarregado de agendar uma reunião com o presidente nacional do partido, Michel Temer.

Os autênticos do PMDB decidiram também que partido terá candidatura própria ao Governo do Estado, em coligações com partidos do arco de alianças da base de apoio ao governo federal.

O partido começa a trabalhar no sentido de fortalecer possíveis candidaturas aos cargos proporcionais, como deputados federais, Senado e Assembleia Legislativa.

 

 

Comentários (0)