Bernadete recorre a plataformas digitais para garantir difusão de ideias

Pouco tempo na TV fez com que a candidata buscasse meios alternativos de divulgar suas propostas

Candidata tem apenas 12 segundos na TV para se apresentar e falar das propostas
Descrição: Candidata tem apenas 12 segundos na TV para se apresentar e falar das propostas Crédito: Divulgação

As redes sociais tem sido uma das principais aliadas da candidata ao governo do Tocantins Bernadete Aparecida (PSOL). Com recurso escasso e tempo curto para sua propaganda eleitoral televisionada, a única mulher a concorrer ao Governo vem fazendo transmissões ao vivo para mostrar suas propostas.

 

“Com 12 segundos que o PSOL tem de tempo de televisão e rádio não conseguimos falar quase nada, só um pouquinho de mim, dos candidatos e candidatas a deputadas/os e ao cargo de senador e das propostas, por isso quase todos os dias, nós chamamos os internautas para conhecer as nossas propostas através das transmissões ao vivo” explicou a candidata.

 

A candidata afirma que nenhuma mídia elege candidato e que “mais do que número de seguidores, a principal preocupação tem sido o engajamento”.

 

“Tem aquela máxima que diz que o político vai aonde o povo está, e as pessoas estão no Facebook. Como nós não podemos viajar os 139 municípios tocantinenses, pelo orçamento apertado que o PSOL possui, é com o facebook que estamos caminhando atrás desse eleitor”, acrescentou a candidata.

Comentários (0)