Iratã Abreu reforça aliança com Thiago Cerqueira e foca em Natividade

O pré-candidato a deputado federal Iratã Abreu esteve em Natividade nesta 6ª, onde foi recebido pelo prefeito Thiago Cerqueira, pela primeira-dama Ana Lívia e pelo pai do prefeito, Heraldo Cerqueira

Crédito: Divulgação Ascom Iratã Abreu

O pré-candidato a deputado federal Iratã Abreu cumpriu agenda em Natividade nesta sexta-feira, 19, onde foi recebido pelo prefeito Dr. Thiago Cerqueira, pela primeira-dama Dra. Ana Lívia e pelo pai do prefeito, o advogado Dr. Heraldo Cerqueira. O encontro reforçou a parceria entre Iratã e a gestão municipal, ampliando o diálogo sobre investimentos, desenvolvimento e o futuro da cidade.

 


Também participaram da agenda o vereador José Ricardo; o secretário de Juventude, Turismo, Cultura e Esporte, Justino Camelo Rocha; o secretário de Meio Ambiente, Ronaldo Júnior; o secretário de Agricultura, Abastecimento e Reforma Agrária, Fábio Macedo; o secretário de Saúde, Welison Maia; e o chefe de Gabinete, Domingos da Costa, além de lideranças e moradores do município.

 


Durante o encontro, o pré-candidato destacou que um deputado federal precisa ser um parceiro permanente dos municípios, ajudando a buscar recursos para áreas como saúde, infraestrutura e desenvolvimento. “O prefeito precisa ter um deputado federal amigo e parceiro, que esteja presente, entenda os problemas da cidade e ajude a trazer os recursos necessários para enfrentar esses desafios. É essa parceria que eu quero construir com Natividade”, destacou Iratã.

 


O prefeito também reforçou a importância da parceria e manifestou confiança no projeto apresentado pelo pré-candidato. “Conhecendo você, Iratã, sua capacidade, seu dinamismo, sua vontade de contribuir com esse estado, você que está querendo modernizar o setor público, eu avalizo o meu apoio a você. Tenho certeza que você será um grande representante nosso na Câmara Federal”, pontuou.

 


Ao agradecer o apoio, Iratã reforçou que pretende manter uma relação próxima com o município. “Isso aqui não é só uma reunião política, é uma oportunidade que vocês estão me dando de conhecer as pessoas, criar relacionamentos e construir uma parceria de longo prazo. Eu quero estar presente não só até a eleição, mas depois dela, fazendo um mandato honroso e ajudando Natividade”, afirmou Iratã.
 

Comentários (0)