Botelho continua licenciado e assume articulação em torno de convenção nacional

A assessoria do deputado Lázaro Botelho informou que o deputado não deve retornar à Câmara antes do prazo de 120 dias da licença pedida por ele.

 

A assessoria do deputado Lázaro Botelho (PP) informou ao T1 Notícias na manhã desta sexta-feira, 15, que ele deve permanecer licenciado até o fim do prazo requerido junto à Câmara Federal, que foi de 120 dias.
 
Nas últimas semanas o deputado esteve discutindo seu retorno à Casa com lideranças de seu partido, contudo, segundo informou a assessoria, em um entendimento com os líderes ficou acertado que o deputado não retorna antes do fim do prazo e que se dedicará as articulações em torno da convenção nacional do PP. 
 
Segundo as informações, Lazaro trabalha na construção de uma chapa única para a disputa pela Executiva Nacional e pelo Diretório. O deputado, que nesta sexta está em Mato Grosso do Sul, deve fazer viagens pelo Brasil em busca de um consenso com os membros do partido. 
 
Mudanças
 
Informações preliminares dão conta de que muitas mudanças podem ocorrer na constituição da Executiva Nacional do PP, inclusive com a possível saída do senador Francisco Dornelles da presidência do partido. 
 
Licença
 
Licenciado a aproximadamente um mês da Câmara Federal, o deputado federal Lázaro Botelho (PP) solicitou licença de 120 dias para tratar de assuntos de interesse particular. Na vaga de Lázaro assumiu o deputado Leomar Quintanilha (PMDB).
 
 

Comentários (0)