Câmara retoma sessões e inicia ano legislativo com sessão no próximo dia 6

A sessão, que será conduzida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Folha (PSDB), terá início às 9h no Plenário Tarcísio Machado da Fonseca.

Crédito: Chico Cisto

A Câmara Municipal de Palmas (CMP) realizará a Sessão Especial de Abertura do Ano Legislativo de 2024 na próxima terça-feira, dia 6 de fevereiro. A sessão, que será conduzida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Folha (PSDB), terá início às 9h no Plenário Tarcísio Machado da Fonseca.

 

Sobre a abertura dos trabalhos legislativos, o presidente Folha destacou os avanços alcançados em 2023 e afirmou que neste ano o objetivo é avançar ainda mais, transformando o legislativo de Palmas em um modelo para o Tocantins. "Nós queremos avançar ainda mais nos projetos que iniciamos em 2023, como a câmara nos bairros, levando os nossos trabalhos para dentro das comunidades. Queremos que a nossa Casa de Leis seja um exemplo para o Tocantins, em discutir leis e projetos relevantes para a melhoria da nossa cidade, em fiscalizar as ações do poder público, mas, principalmente, em trabalhar firmemente em prol da nossa população".

 

A abertura do ano legislativo marca o início das atividades do parlamento municipal, reunindo os representantes da capital para discutir e deliberar sobre assuntos de interesse da comunidade. A população pode acompanhar as atividades da Câmara Municipal de Palmas pelas redes sociais e pelo YouTube.

Comentários (0)