Célio Moura entrega tratores para fortalecer a agricultura em cinco municípios

Serão contemplados os municípios de Wanderlândia, Araguaína, Formoso do Araguaia, Crixás do Tocantins e Ponte Alta.

Crédito: Reprodução

Com o objetivo de impulsionar o setor agrícola, o ex-deputado Célio Moura entregará tratores para agricultores familiares, através de emenda parlamentar, na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Palmas, no próximo dia 5 de fevereiro.

 

Ao todo, cinco municípios receberão o maquinário para fortalecer o setor agrícola: Wanderlândia, Araguaína, Formoso do Araguaia, Crixás do Tocantins e Ponte Alta.

 

A entrega faz parte do compromisso do ex-deputado em fortalecer a agricultura familiar, promover o crescimento econômico do Estado, melhorias nas condições de trabalho, fortalecer a economia local, bem como aumento na produção e geração de emprego e renda.

 

Para a presidente do PT de Luzinopólis, Beth, a entrega representa um grande avanço no setor agrícola e deixa um legado de Célio em função da agricultura no Estado."Eu acho que se tratando de emendas, de tratores para ajudar a agricultura, não existe na história quem fez mais do que o ex-deputado Célio Moura. Oque prometeu ainda cumpre, acredito que já tenha dado mais de 200 veículos", pontuou.

Comentários (0)