Chapa do PMDB é formada para convenção: Udson Bandeira é o vice de Pugliese

Depois que Luciano Coelho não aceitou ser o vice de Pugliese e Dito retirou sua candidatura, o colegiado indicou o ex-deputado federal Udson Bandeira para compor a chapa do PMDB em convenção...

Cirlene e Pugliese com Udson Bandeira
Descrição: Cirlene e Pugliese com Udson Bandeira Crédito: T1 Notícias

O ex-deputado federal Udson Bandeira é o pré-candidato a vice-governador do Estado do Tocantins no processo de eleição indireta pelo PMDB.

Udson Bandeira formará chapa junto com o pré-candidato ao Governo na indireta, deputado estadual José Augusto Pugliese. O parlamentar afirmou ao T1 Notícias que o colegiado entrou em consenso sobre o nome do ex-deputado federal para concorrer como seu vice, tendo em vista que Luciano Coelho, que havia sido convidado por Dito e Pugliese para ser o vice, não aceitou.

Segundo informou Pugliese, Udson Bandeira é ex-deputado, ex-presidente do PMDB e pré-candidato, mas pode ser trocado por outro caso o PMDB venha a coligar com outros partidos. “Ele é candidato a vice da chapa, mas está aberto para substituição caso haja alguma conveniência em função de outros partidos”, disse Pugliese.

Segundo Pugliese, a troca do nome do vice pode ser realizada até o registro na Assembleia Legislativa (AL).

O prazo para votação na convenção do PMDB se encerra às 16h de hoje. O deputado José Augusto Pugliese está no Diretório para acompanhar todo o processo e a apuração dos votos que acontece após o encerramento das votações. 

 

(Atualizada às 16h05 com correção)

Comentários (0)