Cinthia é eleita presidente nacional do PSDB-Mulher durante convenção em Brasília

A votação ocorreu em formato híbrido e o resultado foi divulgado ao vivo durante transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da sigla.

Crédito: Reprodução/Youtube

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, foi eleita presidente nacional do PSDB-Mulher para o biênio 2023/2025 nesta quinta-feira, 30, durante o XII Encontro Nacional do PSDB-Mulher, que ocorreu concomitantemente à 16ª Convenção Nacional do PSDB, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. A votação aconteceu em formato híbrido e o resultado foi divulgado ao vivo durante transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da sigla.

 

Durante a convenção, foi eleito o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, como presidente do partido.

 

“Sozinho somos fortes, juntos somos imbatíveis”, comentou Cinthia Ribeiro ao comemorar a expressiva votação. Dos 50 votos válidos, 49 foram para a prefeita. “Foram muitos desafios até aqui. Hoje vivemos a real democracia, somos um único Brasil. Neste momento, me faltam palavras para expressar tamanha alegria. Temos no PSDB o melhor quadro de políticos deste país, tenho muito orgulho de fazer parte desta sigla e me comprometo de continuar colaborando com o nosso partido”, reforçou a prefeita. 

 

Compondo a chapa "Respeito à História, Trabalho pelo Futuro", foram eleitas também Solange Jurema (AL), como Presidente de Honra do PSDB-Mulher Nacional; a Presidente do PSDB-Mulher de Mato Grosso, Thelma de Oliveira, como 1ª Vice-Presidente; a Presidente do PSDB-Mulher da Paraíba, Iraê Lucena, como 2ª Vice-Presidente; e a Presidente do PSDB de Araraquara (SP), Edna Martins, como 3ª Vice-Presidente.

Comentários (0)