Cinthia Ribeiro mostra força política ao ser eleita presidente do PSDB-Mulher

A escolha de Cinthia ocorreu durante o XII Encontro Nacional do PSDB-Mulher, que aconteceu nesta quinta-feira, 30, em Brasília-DF, junto à Convenção Nacional do PSDB

Crédito: Divulgação

A prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro, a única mulher eleita a comandar uma Capital no país, teve nesta quinta-feira (30) uma demonstração inquestionável de sua força política e da projeção nacional de seu trabalho ao ser eleita Presidente Nacional do PSDB-Mulher. 


A escolha de Cinthia ocorreu durante o XII Encontro Nacional do PSDB-Mulher, que aconteceu nesta quinta-feira, 30, em Brasília-DF, junto à Convenção Nacional do PSDB.


O partido passa por um processo de renovação e fortalecimento, motivo pelo qual escolheu quadros de destaque no cenário político nacional para liderar esse novo momento do PSDB no Brasil. 


Cinthia ganhou projeção na política nacional, principalmente, pelo trabalho que vem desenvolvendo como vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), nas discussões que tem liderado na busca por soluções para desafios da administração pública dos municípios. 


Ao lado do então presidente nacional do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, a agora presidente do PSDB Mulher no país, Cinthia Ribeiro, destacou que o momento é importante para todos aqueles que constroem a social democracia e reforçou o compromisso de unidade do partido como base do fortalecimento das ações do PSDB no país. 


“Se quisermos colocar o Brasil onde ele merece estar precisamos reforçar a unificação de nossas ações, como estamos fazendo no dia de hoje. É o momento de comemorarmos essa posição e a vitória do PSDB, que renasce sob o novo desígnio da união entre cada um de nós em prol de um país e do protagonismo do qual não abrimos mão”, afirmou Cinthia Ribeiro. 

 

A Convenção Nacional do PSDB elegeu também Marconi Perillo (GO) como Presidente do partido.


Compondo a chapa "Respeito à História, Trabalho pelo Futuro", foram eleitas também Solange Jurema (AL), como Presidente de Honra do PSDB-Mulher Nacional; a Presidente do PSDB-Mulher de Mato Grosso, Thelma de Oliveira, como 1ª Vice-Presidente; a Presidente do PSDB-Mulher da Paraíba, Iraê Lucena, como 2ª Vice-Presidente; e a Presidente do PSDB de Araraquara (SP), Edna Martins, como 3ª Vice-Presidente.

Comentários (0)