Com 36 urnas apuradas, Júlio César lidera com 1368 votos disputa interna do PT

Sem computar os votos de Araguaína e Palmas, candidato apoiado pelo presidente Donizeti Nogueira lidera com 1368 votos a disputa pelo Diretório do PT. Ao todo são 80 urnas a serem apuradas

Donizete: apuração será retomada na segunda
Descrição: Donizete: apuração será retomada na segunda Crédito: Divulgação

 

Os trabalhos de apuração dos votos que petistas recolheram às urnas neste domingo, 10, em 80 cidades do Estado serão suspensos às 23 horas de hoje para serem retomados na manhã desta segunda-feira, 11.

 

A informação é do presidente Donizeti Nogueira, ao T1 Notícias. Nogueira é o porta voz do partido indicado para passar informações à imprensa sobre o processo eleitoral.

 

Segundo informou o presidente, foram apuradas 36 urnas de um total de 80. Nas apuradas não se encontram os votos da capital, nem de Araguaína. “Quando apurar estas duas cidades deve haver uma modificada nos números”, informou.

 

Por enquanto, Júlio César, apoiado pelo grupo do atual presidente, tem 1368 votos, contra 204 de Josafá e 169 do vereador Waldson da Agesp.

 

Conforme Donizete Nogueira cerca de 5.800 petistas estariam aptos a votar. A Comissão Eleitoral ainda não sabe dizer quantos votaram. Nogueira também não informou se entre os votos computados estão os votantes da lista extra gerada pelo Diretório Estadual.

Comentários (0)