Com Marina Silva, Rede lança Márlon Reis como pré-candidato ao governo nas diretas

Presente no evento, a pré-candidata à Presidência da República pelo Rede, Marina Silva, alertou que o Estado pode entrar para a história, dando exemplo para o resto do Brasil no combate à corrupção

Pré-candidatura do Rede é lançada em Palmas
Descrição: Pré-candidatura do Rede é lançada em Palmas Crédito: Divulgação/Rede

Em evento realizado ontem, 31, na Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas, o Rede Sustentabilidade lançou a pré-candidatura do ex-juiz Márlon Reis à eleição suplementar para o governo do Tocantins, marcada para 3 de junho.

 

Presente no evento, a pré-candidata à Presidência da República pelo Rede, Marina Silva, alertou que o Estado pode entrar para a história, dando exemplo para o resto do Brasil no combate à corrupção. “O Tocantins tem a oportunidade de entrar para a história, elegendo Márlon Reis, o ‘pai’ da Ficha Limpa, a mesma Lei que cassou o governador e provocou a eleição suplementar”, disse.

 

Durante o anúncio, Márlon fez um discurso sobre o combate à corrupção. “O que estamos precisando no Tocantins é de termos o básico, o simples e o mais imediato. O que precisamos é que nosso estado se torne um lugar em que a Lei seja cumprida. Isso não é querer demais. E nós estamos testemunhando o descumprimento sistemático da Lei. A corrupção lamentavelmente colocou o Estado por diversas vezes no cenário nacional. Nós não queremos isso. Nós queremos o Tocantins ocupando o cenário nacional com recordes de produção, na geração de emprego, como líder da transparência nos gastos públicos. Quem não deve, não teme. As contas públicas têm que ser completamente abertas, para que não tenhamos mais a possibilidade de ter pessoas morrendo por falta de atendimento médico, porque o dinheiro foi desviado”, pontuou Márlon.

 

Conforme o Rede, cerca de 700 pessoas estiveram no auditório da ATM. Representantes de diversos setores da sociedade participaram do evento. Líderes empresariais, do agronegócio, dos servidores públicos, militares e policiais federais, representantes dos defensores públicos, de entidades educacionais, do setor hoteleiro, motoristas de Uber e membros da comunidade de várias regiões do Estado ouviram as propostas e demonstraram apoio à pré-candidatura de Márlon Reis ao Governo do Estado.

Comentários (0)