Em comício, Marcelo Miranda rebate provocações de Amastha: "seja macho"

Marcelo Miranda mandou recado a Amastha de cima do palanque em comício na Avenida Tocantins, em Taquaralto nesta noite de quarta. Ele disse que não baixa o nível e lembra que prefeito pediu seu apoio.

Marcelo Miranda em comício em Taquaralto
Descrição: Marcelo Miranda em comício em Taquaralto Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Durante seu último comício na capital antes das eleições de domingo próximo, dia 5 de outubro, o candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB) respondeu, pela primeira vez em palanque, as provocações do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) feitas em rede social. Antes, porém, abrindo a série de respostas para as provocações do prefeito, o deputado estadual Marcelo Lelis (PV) mandou seu recado ao prefeito: “quero mandar um recado ao um cidadão que tem atacado este palanque inteiro [...] prefeito, prepara o lombo porque a taca vai ser grande", disse. 

 

Em seguida, a esposa de Marcelo Miranda e candidata a deputada federal, Dulce Miranda (PMDB), falou em defesa do marido, lembrando que Amastha o chamou de "cachorro morto" e "mau caráter nas redes sociais”.

 

"Ele vive atacando nossa família no Twitter, que é só o que ele sabe fazer, mas nós nunca fizemos nada contra ele". Dulce Miranda não economizou nas palavras ao responder o prefeito: “aquele prefeito chamou o meu marido de cachorro morto e eu digo a ele: o cachorro morto aqui está com 50% nas pesquisas”, rebateu ao tempo em que disparou: “seu prefeito, quem não tem vergonha na cara é o senhor, de ficar enganando o povo de Taquari, que contrata professor e não paga” e finalizou: “respeita a minha família e olhe para o senhor”, disse Dulce provocando a reação do povo ao responder o prefeito de Palmas.

 

O terceiro a proferir palavras durante seu discurso a fim de responder as provocações de Amastha contra o grupo foi o candidato a deputado Carlos Gaguim: "ele praticamente ganhou aquele terreno do shopping, porque pagou a preço de banana e construiu com dinheiro do Basa", disse. 

 

Por fim, no último discurso da noite, o do candidato a governador Marcelo Miranda, ele frisou que pretende trabalhar por Palmas: "eu quero muito dar a resposta a ele, porque eu vou é trabalhar por Palmas" e mandou seu recado em resposta às provocações: “ao atual prefeito de Palmas eu mando um recado. Não esqueça seu prefeito [o que está fazendo] sabe por quê? Eu não lhe apoiei. Não precisa se preocupar. O senhor me convidou para apoiá-lo, mas eu preferi apoiar outro candidato. Agora eu vou ganhar essas eleições e não vou pra Twitter, WathsApp ou Facebook denegrir a imagem de ninguém, porque eu não preciso baixar o nível”, disse Marcelo Miranda ao disparar: “seja macho seu prefeito”.

 

As declarações mexeram com os ânimos dos presentes, que reagiram balançando as bandeiras e gritando quando o candidato a governador disse que pede a Deus para que Amastha faça uma boa administração, “senão eu vou pegar no pé dele”, disse.

 

O candidato a governador ainda mobilizou os presentes ao afirmar que sua formação é feita pela vida. “Se eu não tenho curso superior ou diploma, saiba que o meu diploma é a vida”.

 

Marcelo Miranda afirmou que respondeu Amastha porque cansou das provocações do gestor em rede social, as quais considerou como ofensivas. “Eu sou um pai de família. Vá olhar o seu histórico”, mandou o recado Miranda.

 

(Atualizada às 9h39 desta sexta-feira, 3)

 

 

Comentários (0)