Em encontro do MDB, Miranda comenta volta ao governo: "mais vontade de trabalhar"

O governador retorna a Palmas neste sábado, 7, onde deve se reunir, no Palácio Araguaia, com a vice-governadora Cláudia Lelis e sua equipe de governo para reorganizar sua gestão

Miranda participa de evento do MDB em Sítio Novo
Descrição: Miranda participa de evento do MDB em Sítio Novo Crédito: Divulgação/MDB

O governador Marcelo Miranda participou na noite desta sexta-feira, 6, do 5º Encontro Regional do Movimento Democrático Brasileiro no Tocantins (MDB-TO), seu partido, realizado na cidade de Sítio Novo. O evento foi marcado pelo retorno de Miranda à gestão do Estado, após liminar do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.

 

Na ocasião, o governador comentou a decisão, dizendo estar com mais vontade de trabalhar e se sentindo “oxigenado”. Correligionários, o presidente da sigla no Tocantins, Derval de Paiva, e o governador, entoaram em seus discursos a volta ao Palácio Araguaia.

 

Derval de Paiva abriu o evento afirmando: “Estou de alma lavada”. A deputada federal Dulce Miranda também falou sobre a liminar que decreta a volta do seu marido ao governo. “Acredite no seu coração, sangue brasileiro e na democracia do MDB, que faz acontecer e que lembra que vale a pena lutar e acreditar no amanhã. Vamos juntos fazer o chão tremer com o MDB que está em cada coração”, disse Dulce.

 

O governador Marcelo Miranda, em sua fala, ainda agradeceu à população e afirmou que este é um dia festivo. “Hoje Sítio Novo deu a oportunidade de recomeçar por aqui, onde fui recebido com amor, sabendo que juntos podemos fazer muito pelo Estado. Hoje vou para casa satisfeito, feliz, mas, sobretudo, podendo olhar nos olhos dos meus pais, irmãos e filhos e dizer que as barreiras encontradas na vida pública de um homem devem ser bem conduzidas e vencidas”, declarou Miranda.

 

O governador retorna a Palmas neste sábado, 7, onde deve se reunir, no Palácio Araguaia, com a vice-governadora Cláudia Lelis e sua equipe de governo para reorganizar sua gestão.

Comentários (0)