Em evento do PV, Lyvio se empolga e hipoteca apoio a Cláudia em nome de Miranda

Noite de lançamento do nome da vice-governadora foi palco de discursos empolgados. Entre eles, o do secretário de Governo, Lyvio Luciano, que afirmou que Cláudia é a mais preparada para vencer

Lyvio Luciano faz discurso em evento
Descrição: Lyvio Luciano faz discurso em evento Crédito: Foto: T1 Notícias

Falando em nome do governador, Marcelo Miranda, a quem representava na ocasião, o secretário de Governo, Lyvio Luciano Carneiro fez um discurso empolgado em favor da pré-candidatura da vice-governadora Cláudia Lelis, na noite de ontem, 8 de março, na Assembleia Legislativa.

 

“Conheci a Cláudia há apenas dois meses, mas posso dizer que já a conheço bem”, começou, acrescentando que ela consegue ser “firme”, mas com a suavidade própria da mulher.

 

Afirmando que Marcelo Lelis lhe “roubou o discurso”, ao falar antes dele, ressaltando o jeito feminino de fazer política, todo próprio, o secretário foi mais longe ao afirmar que o lançamento da pré-candidatura da vice-governadora reuniu todos os componentes necessários para uma campanha vitoriosa: a benção da Bispa Edna, a presença de parlamentares de diversos partidos, a militância da juventude do PV, entre outros.

 

“Não poderia haver nome mais forte para disputar essa eleição do que Cláudia Lelis”, elogiou Lyvio, complementando: “Se Deus quiser, será uma campanha vitoriosa”.

 

Valdemar diz que estará no mesmo palanque que Cláudia

Usando a palavra, o deputado Valdemar Jr., cumprimentado antes pelo presidente do PV, Marcelo Lelis como um provável postulante também à prefeitura, começou afirmando que queria por fim às especulações.

 

“Hoje estou sem partido, meu nobre amigo, deputado Marcelo Lelis, mas vou ingressar em breve, já está decidido, no maior partido do Brasil, o PMDB”, afirmou.

 

Falando da sua trajetória política, nas últimas eleições Valdemar Jr, deixou no ar: “Quero lembrar que estive no mesmo palanque que este casal nos últimos anos e não será neste 2016 que será diferente”.

 

PT demonstra proximidade

O partido dos Trabalhadores, que se fez presente com dois deputados: José Salomão e Amália Santana, com a secretária Gleidy Braga e com o presidente metropolitano George Brito, também deixou seu recado. Brito lembrou que no final de 2013 o PT e o PV começaram a construir uma aliança para disputar o governo, que em 2014 se tornou vitoriosa em torno do governador Marcelo Miranda.

 

“Temos o nosso pré-candidato, mas política se faz com o diálogo. Nada impede que estejamos juntos lá na frente”, finalizou.

Comentários (0)