Em evento na Capital, aliados reforçam nome de Carlesse para o governo do Estado

Em seus discursos, os candidatos destacaram a responsabilidade de Carlesse e seu grupo político com a melhoria da qualidade de vida da população

Candidatos se reúnem em evento na Capital
Descrição: Candidatos se reúnem em evento na Capital Crédito: Divulgação

Candidatos da Coligação Governo de Atitude se reuniram na noite desta terça-feira, 2, com apoiadores da campanha em Palmas e destacaram as propostas da chapa para o Tocantins, destacando a missão de avançar e gerar mais emprego e renda para a população. O candidato a senador Eduardo Gomes (Solidariedade) e candidatos a deputado federal e estadual afirmaram que o governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS)  não estava presente no evento por estar em São Paulo, acompanhando a mãe, dona Maria Olivia Carlesse, no hospital.

 

Também estiveram presentes o candidato à reeleição a deputado federal Carlos Gaguim (DEM), a candidata à reeleição a deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB), o prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson (PSB), dentre outras lideranças.

 

Em seus discursos, os candidatos destacaram a responsabilidade de Carlesse e seu grupo político com a melhoria da qualidade de vida da população. Eduardo Gomes frisou sua confiança no projeto de mudança que Carlesse propõe. “Eu já disse ao Governador que vou apoiá-lo em qualquer circunstância. Descobri que o Carlesse era necessário para este momento do estado, por sua simplicidade e competência”, enfatizou, lembrando a forma desburocratizada com que o Governador encara a administração pública.  “É esse Tocantins grande que a gente pensa. Esse Tocantins que volta, depois de 30 anos, a encontrar o rumo do desenvolvimento”, disse.

 

Eduardo Gomes também reforçou a importância de eleger, neste pleito, os senadores da coligação Governo de Atitude, para que Carlesse tenha o apoio que vai precisar em Brasília, em prol da governabilidade. “O Carlesse precisa, a partir de segunda-feira, de estabilidade no Senado, com a eleição do César Halum e do Eduardo Gomes, porque nós somos companheiros do Carlesse nessa caminhada”, destacou.

Comentários (0)