Em Gurupi, os vereadores diplomados ainda não definiram a composição para a eleição da Mesa Diretora, segundo informações do vereador José Henrique (PRTB). De acordo com o vereador, nesta quinta-feira, 27, acontece uma reunião onde deve ser discutido o nome de quem vai disputar a vaga da presidência da Casa.
Segundo José Henrique, ele não é candidato a presidência da Câmara. “As conversas que temos até agora são individuais. Os colegas interessados que têm nos procurado, mas não tem nada definido. Hoje temos uma reunião e uma das pautas deve ser a eleição da Mesa. Não sou candidato, mas estou aqui para colaborar”, afirmou o vereador.
Ao ser questionado se seria oposição ao prefeito Laurez Moreira (PSB), José Henrique declarou que vai apoiar a chapa do prefeito. Na campanha o vereador foi da coligação de Mauro Carlesse (PV), que também disputou o Paço Municipal.
“Não vou ser oposição, já tenho minha decisão tomada. Vou apoiar o Laurez, mas isso não quer dizer que vou concordar com tudo. Como vereador vou fiscalizar e cobrar o que for melhor para nossa cidade”, informou.
Eleitos
Foram eleitos 13 vereadores, do grupo que apoiou a candidatura de Laurez, oito foram eleitos. São eles Walter Júnior (PSDB), Marilis Nauar (PDT), Ivanilson Marinho (PMDB), Wendel (PDT), Dr. Macedo (PMDB), Valdônio Rodrigues (PSB), Professor Cabo Carlos (PT) e Lêca (PSB).
Do grupo de oposição, foram eleitos cinco vereadores: Gleydson Nato (PR), Jonas Barros (Cancão) (PV), Wanda Botelho (PR), Ataídes Leiteiro (PPS) e Zé Henrique (PRTB).
Apenas a atual presidente da Câmara, Wanda Botelho (PR) e o vereadores Jonas Barros (PV) foram reeleitos.
Comentários (0)