Em Porto Nacional, Otoniel é diplomado prefeito pela 3ª vez

Em seu discurso Otoniel agradeceu o trabalho da justiça eleitoral que fez cumprir a legislação fazendo com que o processo eleitoral acontecesse dentro da normalidade.

Otoniel recebe diploma
Descrição: Otoniel recebe diploma Crédito: Assessoria

O prefeito eleito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, foi diplomado nesta terça-feira, 18. A solenidade aconteceu no Centro Cultural Durval Godinho e foi prestigiada por autoridades, lideranças, familiares e populares. Alex Siqueira Campos foi representando o governador Siqueira Campos e o deputado Toinho Andrade representou a Assembleia Legislativa.

Em seu discurso Otoniel agradeceu o trabalho da justiça eleitoral que fez cumprir a legislação fazendo com que o processo eleitoral acontecesse dentro da normalidade e da transparência. Ele também ratificou suas propostas de campanha, ressaltando a importância das escolas de tempo integral e a geração de empregos, por meio do incremento ao turismo,à agricultura e à ampliação do distrito industrial.
 
Otoniel Andrade é o único a ser eleito para três mandatos na cidade. "Para mim é uma honra muito grande assumir pela terceira vez o cargo de prefeito dessa cidade que é muito importante para o Tocantins", afirmou o prefeito diplomado. (Assessoria)
 

Comentários (0)