Falece em Goiânia o vice-prefeito de Jaú do Tocantins; políticos emitem pesar

Domingos faleceu de parada cardíaca; velório e sepultamento ocorrerá no Distrito de Novo Horizonte município de Jaú do Tocantins;

Prefeito Onassys Costa (PSD) e vice-prefeito Domingos Gama (PSD)
Descrição: Prefeito Onassys Costa (PSD) e vice-prefeito Domingos Gama (PSD) Crédito: Adailton Ciqueira

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 14, em Goiânia, o vice-prefeito de Jaú do Tocantins, Sr. Domingos Pereira da Gama (PSD) em decorrência de uma parada cardíaca. O velório será no Distrito de Novo Horizonte município de Jaú do Tocantins e o sepultamento ocorrerá às 10h. Gama era natural de Luziania-GO, era filiado ao (PSD) e vice-prefeito pelo segundo mandato em Jaú do Tocantins. 

 

O deputado federal e presidente do partido, Irajá Abreu prestou condolências aos familiares e amigos. “Com os sentimentos de solidariedade e tristeza pela perda deste respeitado homem, que lamento profundamente o seu falecimento. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”. 

 

Sua mãe, a senadora Kátia Abreu (sem partido), também encaminhou sua mensagem de pesar à família do ex-prefeito. "Foi com pesar que recebi na manhã desta quarta-feira, 14, a notícia do falecimento do vice-prefeito de Jaú do Tocantins, Domingos Gama, ocorrida nesta madrugada em Goiânia. Casado com a senhora Neide Gama, pai e avô, deixará à família o legado de homem honrado e caridoso. Para Jaú, um grande exemplo de político e de gestor público. Domingos já foi vereador da cidade e estava no seu segundo mandato como vice-prefeito. Neste momento, eu e minha família rogamos ao Altíssimo o consolo a todos que sofrem com essa brusca partida. Confio nos desígnios de um Deus de amor e na certeza que o consolo e a paz os alcançará".

 

Em nota, o deputado estadual Toinho Andrade também lamentou profundamente o falecimento do vice-prefeito. “É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo Domingos Pereira da Gama (PSD). Ex-vereador, vice-prefeito por dois mandatos consecutivos, deixa seu legado como homem publico, pai, esposo e amigo. Domingos era um grande ser humano, dedicado e apaixonado pela coisa pública. Que Deus possa confortar todos os familiares e amigos, a quem presto minhas mais sinceras condolências”. 

Comentários (0)