Grupo se reúne, mas não chega a consenso sobre quem disputará a Câmara

São pré-candidatos a presidência da Câmara de Vereadores de Palmas, os vereadores Juscelino Rodrigues (PTC), Major Negreiros (PP) e Lúcio Campelo do PR.

Os vereadores que declararam apoio ao prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP) não chegaram a um consenso sobre quem será o candidato a presidente da Câmara. Na tarde dessa quinta-feira, 27, o grupo se reuniu na tentativa de que um nome fosse definido, mas, segundo informou ao Portal T1 Notícias o vereador José do Lago Folha (PTN) não houve consenso por parte dos três pré-candidatos.

“A reunião foi proveitosa. Infelizmente não chegamos a um consenso sobre quem irá ser o candidato, mas as discussões continuam, hoje mesmo, vamos dar continuidade as discussões”, declarou.

De acordo com Folha, nessa sexta-feira, 28, o grupo irá se reunir novamente e caso não haja acordo, um novo nome poderá surgir como candidato a presidente da Câmara. “Não houve consenso a favor dos nomes já colocados para a disputa, e se hoje não chegarmos a um acordo, pode surgir um novo nome, que ainda não posso falar de quem é”, declarou.

Até o momento, são pré-candidatos a presidência da Câmara, do lado do prefeito, os vereadores Juscelino Rodrigues (PTC), Lúcio Campelo (PR) e o Major Negreiros (PP). Na reunião ocorrida nessa quinta-feira nenhum dos três abriram mão da candidatura.

Quem participou

Participaram da reunião, os vereadores Juscelino Rodrigues (PTC), Major Negreiros (PP), Lúcio Campelo (PR), José do Lago Folha (PTN) Etinho Nordeste (PPS), Valdemar Júnior (PSD), Júnior Geo (PSB), Marilon Barbosa (PSB) Waldson da Agesp (PT) e Claudemir Portugal (PPS).

O vereador José Hermes Damaso (PR), que foi diplomado no lugar de Milton Neris - que ainda aguarda decisão da Justiça para saber se será ou não empossado - não participou da reunião porque estava em viagem.  

 

Comentários (0)