Laudecy Coimbra é escolhida por Cinthia como a nova líder de governo na Câmara

O anúncio da escolha foi feito pelo secretário de Governo e Relações Institucionais, Eduardo Mantoan, durante reunião com os vereadores ontem, 2

Vereadora Laudecy Coimbra
Descrição: Vereadora Laudecy Coimbra Crédito: Divulgação/Câmara de Palmas

A vereadora Laudecy Coimbra foi escolhida pela prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) para ocupar a função de líder de governo na Câmara de Vereadores de Palmas. A prefeita explicou que foi uma escolha difícil, uma vez que a sua gestão “conta com o apoio dos 19 vereadores, ou seja, todos aqueles que querem trabalhar pela melhoria da Capital”, mas como teve que definir por um nome, optou por aquele que está mais alinhado à sua proposta de trabalho.

 

O anúncio da escolha foi feito pelo secretário de Governo e Relações Institucionais, Eduardo Mantoan, durante reunião com os vereadores ontem, 2.

 

Cinthia destacou que a vereadora possui um bom trânsito junto aos seus colegas parlamentares e uma boa interlocução com os vários segmentos sociais, políticos e econômicos que compõem a população de Palmas. A orientação da prefeita à nova líder é pelo diálogo permanente e a busca do consenso, sobretudo nos temas que exigem um debate mais amplo.

 

Em entrevista ao T1 Notícias nesta quinta-feira, 3, a parlamentar confirmou que aceitou o convite da prefeita Cinthia para assumir a liderança do governo na Câmara. “Pretendo realizar esse trabalho com muito diálogo e respeito ente os colegas e buscando uma relação amistosa entre o Executivo e Legislativo”, garantiu Laudecy.

Comentários (0)