Leonardo Cintra não abre mão e manterá disputa pela presidência da ATM

O prefeito de Almas, Leonardo Cintra, disse ao T1 Notícias por telefone que não pretende abrir mão da disputa pela presidência da ATM, na eleição que acontece amanhã, quinta-feira, 31.

 

Falando por telefone ao Portal T1, Leonardo Cintra disse que começou uma conversa sobre composição com o prefeito Otoniel Andrade ontem em Brasília, durante encontro de prefeitos, mas que não foi concluída.

 

“Eu abri mão na disputa anterior e hoje mesmo que eu quisesse não poderia, por que são muitos correligionários que se juntaram à nossa candidatura e que estão construindo uma proposta nova”, disse Cintra.

 

Acreditando que a composição é o melhor caminho, o candidato se prepara para enfrentar as eleições nesta quinta-feira, no auditório da OAB,  se for preciso.

 

“Lógico que a composição sempre é uma melhor saída para a entidade sair fortalecida, mas já estou há 90 dias em campanha, de forma que fica impossível refluir”, argumenta.

 

“A conversa que eu tive com o Otoniel foi sobre uma composição entre ele e eu, nada envolvendo um terceiro nome”, finalizou.

Comentários (0)