Marcelo Miranda diz que comporá Governo com bons técnicos e bons políticos

O governador eleito, Marcelo Miranda afirmou que não quer perder tempo, mas vai discutir com sua equipe seu Governo de forma tranquila. O governador eleito afirmou que vence na campanha e no voto...

Governador e vice-governadora eleitos
Descrição: Governador e vice-governadora eleitos Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O governador eleito neste domingo, 5 de outubro, no Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB) concedeu uma coletiva de imprensa antes do fim do processo de apuração das urnas, com sua eleição já garantida, em Palmas e afirmou que não quer perder tempo para começar a governar.

 

“Entendemos a importância do Governo e não queremos perder tempo. Estamos a dois meses de janeiro. Vamos discutir com a equipe com muita tranquilidade. Nós queremos e estamos preparados para governar o Estado”, afirmou.

 

O candidato declarou que seu maior desafio é a Saúde do Estado e que no dia 1º de janeiro irá dar um choque de gestão para mudar o que está acontecendo na área.  “O que estamos vendo é falta de planejamento e uma gestão digna e respeitosa”, declarou o candidato ao rememorar alguns problemas da área.

 

Composição de secretarias

Sobre a composição de seu governo, o governador eleito afirmou que ainda tem dois meses para pensar e que está à vontade para montar sua equipe “com bons técnicos e bons políticos”, disse. Miranda afirmou que não pensou ainda “nenhum nome” para as Secretarias e que “tudo começa amanhã. Tenho certeza que montaremos uma excelente equipe”.

 

Campanha

Questionando sobre a avaliação que faz de sua campanha, em que processos foram assuntos explorados pelos adversários, o governador Marcelo Miranda disse que acredita que o debate é o mais importante e que foi no debate que ele venceu. “Essas histórias nós vencemos no debate e nós ainda vencemos no voto” e complementou: “nós mostramos para o Tocantins, para o Brasil e a na Justiça: nós ganhamos”.

 

Ainda rememorando os ataques que afirma ter sofrido na campanha, o governador Marcelo Miranda disse que “se eu estava inelegível, acabou. Uma alegria hoje foi reconquistada, que é a alegria do povo tocantinense: vencemos, vencemos e vencemos”, comemorou. 

 

Comemoração

O governador eleito com mais de 51% dos votos saiu da coletiva de imprensa em direção ao Cristal Hall, em Palmas, onde se reuniu com militantes para comemorar a vitória. 

Comentários (0)