Miranda chama asfalto do Pró-município de lambança sonrisal, após vê-lo derreter

O candidato a governador Marcelo Miranda afirmou que o Pró-município 'inventado' pelo Governo é um programa eleitoreiro, que foi inventado de última hora. Miranda afirmou que asfalto está derretendo..

Marcelo Miranda reclama do Pró-município
Descrição: Marcelo Miranda reclama do Pró-município Crédito: Elizeu Oliveira

Em visita às cidades de Goiatins, Babaçulândia, Filadélfia, Wanderlândia, Araguaína, Darcinópolis e Tocantinópolis, o candidato a governador pela coligação A Experiência Faz a Mudança, Marcelo Miranda criticou o recapeamento do Pró-município que está sendo feito pelo Governo do Estado. Com as chuvas que já estão caindo em alguns municípios, o asfalto derreteu, segundo informou o candidato em material encaminhado à imprensa na manhã desta sexta-feira. 26.

 

"Isso é vergonhoso, é um desperdício do dinheiro do povo. Gastam-se milhões de reais para fazer uma lambança dessa que estamos vendo nas cidades, o asfalto sonrisal que está derretendo", disse indignado o candidato a governador.

 

De acordo com Marcelo Miranda, o Pró-município é um programa eleitoreiro que foi inventado de última hora para fazer de conta de que esse desgoverno fez alguma coisa.

 

"Passaram três anos e meio na inércia e na indiferença com o nosso Estado e no apagar das luzes criam esse programa engodo para chantagear prefeitos e enganar o povo", acrescentou Miranda.

 

Hoje, o candidato a governador realiza caminhada e comício nas cidades de Augustinópolis e Araguatins. Não está prevista na agenda do candidato a participação no debate realizado pela Record, nesta noite às 22 horas.

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)