Negreiros faz compromisso com moradores de Taquaruçu e promete anel viário

Durante comício em Taquaruçu, o candidato a deputado estadual Major Negreiros disse que vai lutar por anel viário no Distrito

Comício em Taquaruçu com Negreiros e Sandoval
Descrição: Comício em Taquaruçu com Negreiros e Sandoval Crédito: Divulgação

Durante um comício realizado na noite desta terça-feira, 23, em Taquaruçu o candidato a deputado estadual, Major Negreiros (PP), engrossou o discurso e mostrou sua força no Distrito. “Eu quero fazer um compromisso com meu Taquaruçu, onde moro há mais de quatro anos. Eu quero e vou lutar para trazer para cá um anel viário para melhorar o fluxo de veículos no Distrito”, afirmou ao lado do governador Sandoval Cardoso (SD).

 

Na ocasião, o candidato ressaltou os projetos que desenvolve em Palmas e que ele pretende levar para todo o Estado como deputado. “Aqui na Capital a gente já apoia o Bolsa Atleta e o CompetPalmas, que beneficiam nossos atletas. Temos também os cursinhos preparatórios para concursos públicos e o Projeto de música “Bico Doce” e muitos outros. Vocês terão orgulho de ver o Major Negreiros como deputado estadual, porque eu serei um dos mais representativos do nosso Taquaruçu naquela Assembleia”, completou.

 

Por Taquaruçu

Para os moradores locais, Negreiros destacou os projetos que desenvolveu no Distrito em apenas um ano e meio de mandato. “Eu luto todo dia por nossa Taquaruçu e hoje é visível a transformação que o nosso Distrito passou. É a pintura das casas, as calçadas com acessibilidade, a iluminação do nosso campo de futebol, a reforma do nosso ginásio e pelos empregos que conseguimos. Não queremos saber de brigas políticas. O povo não pode ficar sofrendo por causa dessas divergências”, disse.

Comentários (0)