Prefeito Júlio César garante a liberação de recursos federais para Couto Magalhães

Júlio César foi ao Palácio do Planalto, na Secretaria de Relações Institucionais, onde buscou a liberação de recurso paralisado no valor de 1 milhão de reais, destinado pelo senador Irajá

Crédito: Divulgação

Em Brasília desde terça, 28 de novembro, o prefeito de Couto Magalhães, Júlio César Brasil, está em extensa agenda visitando os parlamentares tocantinenses a fim de garantir emendas parlamentares para 2024 e os órgãos federais para acompanhar verbas já empenhadas. Júlio César foi ao Palácio do Planalto, na Secretaria de Relações Institucionais, onde buscou a liberação de recurso paralisado no valor de 1 milhão de reais, destinado pelo senador Irajá, que será utilizado para a construção de asfalto e calçadas no Distrito de Peixelândia. 

 

No Ministério da Defesa, o Prefeito esteve com o coordenador geral do Programa Calha Norte, Ubiratan Poty, e pôde acompanhar a liberação dos recursos de 530 mil reais para a aquisição de uma Caçamba, fruto de emenda da senadora Dorinha; 310 mil reais, destinados pelo deputado federal Gaguim para a aquisição de uma Caminhonete, e de 310 mil reais de emenda do deputado federal Eli Borges, para a aquisição de uma Van a ser utilizada pelos seguimentos sociais da cidade. 

 

Conforme Júlio César, a viagem está sendo muito positiva. "Extremamente importante pois estamos destravando situações que estavam burocraticamente emperradas e estou retornando com muitos recursos liberados e girando. As expectativas para o fim de ano são excelentes", comentou o Gestor.

Comentários (0)