Presidente da Câmara de Lagoa do Tocantins deixa PSB e filia-se ao PV

A filiação de Osair Vaqueiro contou com a presença da vice-governadora e pré-candidata ao Executivo da Capital, Cláudia Lelis, do presidente regional da Sigla, Marcelo Lelis

Osair Vaqueiro fislia-se ao PV
Descrição: Osair Vaqueiro fislia-se ao PV Crédito: Foto: Ascom/PV

Em evento articulado pelo pré-candidato Pevista a Prefeitura de Lagoa do Tocantins, Cleiton Alves Carvalho, o Cleiton PM, o presidente da Câmara da cidade, Osair Vaqueiro deixou o PSB e filiou se ao PV. A filiação que contou com a presença da vice-governadora e pré-candidata ao Executivo da Capital, Cláudia Lelis, do presidente regional da Sigla, Marcelo Lelis, de vereadores e dirigentes partidários do município tem amparo na Lei 13.165/2015, que trata da minirreforma eleitoral, já sancionada pela presidente Dilma e publicada no Diário Oficial da União. Evento aconteceu na noite dessa terça-feira, 23.

 

De acordo com a vice-governadora, “o PV recebe Osair de braços abertos, ele é um grande líder, uma pessoa comprometida com o bem das pessoas, e onde estiverem esses lideres nós vamos buscar e dar nosso total e irrestrito apoio. É assim que se faz política, ouvindo as pessoas e apoiando quem estiver disposto a trabalhar, e tanto o Cleiton, nosso pré-candidato a prefeito aqui em Lagoa quanto o Osair estão dispostos a trabalhar em busca de uma renovação”, pontuou a vice-governadora.

 

O presidente da Sigla, Marcelo Lelis, exaltou as articulações do Cleiton PM, feitas na região e a vinda do vereador Osair Vaqueiro para o PV.  “O Cleiton é um grande articulador do PV e não só aqui em Lagoa do Tocantins, mas em vários municípios. E hoje nós estamos aqui para lhe dizer Cleiton, que estamos juntos nesse projeto, você é jovem e mostra uma renovação para Lagoa do Tocantins. Tenho certeza que a vinda do vereador Osair para o PV irá somar e muito para esse projeto, estamos extremamente honrados com esta adesão”, disse.

 

Novo filiado

Já o novo filiado, Osair Vaqueiro, comentou a opção de vir para o PV e os motivos que o levaram a deixar sua antiga Sigla. “Eu estava muito insatisfeito lá, faltou respeito e compromisso do partido para comigo. Como vereador e presidente da Câmara nunca tive o respeito deles”, criticou.

 

Ele disse ainda que a meta “é manter o grupo unido e fortalecer o grupo do PV aqui em Lagoa, discutir com os demais partidos um projeto viável para nosso município, buscando apoio e o fortalecimento da pré-candidatura do Cleiton, o povo quer mudança e a aceitação do nome dele é enorme”, frisou.

Comentários (0)