Após o candidato ao governo do Tocantins, Vicentinho Alves (PR), declarar em evento neste final de semana, no interior do Tocantins, que anunciará nesta segunda-feira, 7, as adesões do PV e do PSDB a sua campanha, os presidentes dos partidos se pronunciaram por meio de notas, negando que o acordo já estaria fechado.
A presidente do PV no Tocantins, Cláudia Lelis informou que o Partido está em processo interno de discussão e escuta todas as suas instâncias partidárias, e que apesar de haver uma indicação de apoio a Vicentinho, isso ainda não é uma decisão partidária.
“O partido aguarda com otimismo uma decisão favorável ao governador Marcelo Miranda e a vice-governadora Claudia Lelis por parte da justiça. No momento oportuno, se for necessário o partido irá dar publicidade a sua decisão”, afirmou o PV.
Também sobre o assunto, o senador Ataídes Oliveira, presidente do PSDB no Estado, destacou que a legenda ainda não declarou apoio ao PR e pontuou que nesta segunda-feira Ataídes se reunirá com membros da legenda para conversar, como tem feito com outros candidatos ao governo do Tocantins.
Comentários (0)