Segundo mutirão do PSD movimenta Dianópolis e contabiliza 150 filiações

Evento aconteceu no sindicato rural da cidade e registrou mais de 150 filiações. Novo Acordo recebe o próximo mutirão, sábado, dia 15...

Mutirão de filiações
Descrição: Mutirão de filiações Crédito: Divulgação

Seguindo as mobilizações pelo interior do Estado, o PSD/TO realizou no fim de semana, em Dianópolis (TO), o segundo mutirão de filiações, da série de oito encontros que o partido tem agendado, para o primeiro semestre. Novo Acordo recebe o próximo mutirão, sábado, dia 15.

 

O evento, que aconteceu no sindicato rural da cidade, registrou mais de 150 filiações à sigla e recebeu os pré -candidatos do partido: Diogo Fernandes, Paulo Carneiro, Joaquim Quinta Neto, Wagner Gentil, Aurélio Araújo, Wilton Branquinho, Zé Messias da Caixa, Valdemar Júnior, Mozaniel Falcão, prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias do sudeste  tocantinense. A agenda iniciou por Gurupi, no último dia 1º.

 

O presidente do partido no Estado, o deputado federal, Irajá Abreu não participou do evento, devido forte chuva que caiu sobre Palmas, impedindo a decolagem da aeronave.

 

Para Irajá, os encontros são ocasiões em que o partido se reúne com a população, ouvindo as demandas do local, sugestões e o que verdadeiramente a comunidade precisa.

À frente do PSD/TO desde novembro do ano passado, Irajá Abreu diz que o PSD vive um novo momento da sua história, ao afirmar que, “juntos por um Tocantins forte, as lideranças do partido entenderam e juntos abrimos o debate político, levando o partido até à população em todas as regiões do Tocantins, ouvindo seus anseios e juntos apontando sugestões”, diz.

 

Dentre as metas, Irajá pretende dobrar o número de filiados do partido(4.735), até junho e comemora o aumento das Comissões Provisórias Municipais, que passou de 67 para 85 nas últimas duas semanas, além dos 18 diretórios constituídos e a presença do partido em 103 municípios tocantinenses.

 

 

Comentários (0)