Solange diz que Raul Filho será candidato a governador ou a senador em 2014

Deputada também afirmou que pretende se candidatar à reeleição nas próximas eleições; Prazo para que todos tenham regularizado sua situação partidária acaba no próximo dia 5 de outubro

Solange e Raul articulam 2014
Descrição: Solange e Raul articulam 2014 Crédito: T1 Notícias

A deputada estadual Solange Duailibe (PT) declarou nesta quinta-feira, 19, que o seu marido e ex-prefeito de Palmas Raul Filho (PT) será candidato a senador ou a governador do Tocantins nas eleições de 2014. “Tudo ainda está em discussão, não temos uma definição. Há várias conversas, mas nada definido. O Raul pretende concorrer, mas não a deputado estadual nem federal, isso eu adianto”, afirmou.

De acordo com a deputada, o ex-prefeito é ousado e por isso pretende disputar um dos mais altos cargos da política tocantinense. "O Raul sempre foi um político muito ousado, não é atoa que chegou onde chegou. Mas vamos analisar e se houver apelo popular e condições viáveis vamos disputar", disse.

Já sobre as suas articulações sobre 2014, Solange deixou claro que concorrerá à reeleição, e que a disputa poderá ocorrer em outra sigla. “Estamos analisados os convites, o que é natural num período como este, onde os partidos querem se fortalecer. Vamos pensar bem para poder tomar uma decisão certa. Sair do PT é uma possibilidade”, completou.

Faltam apenas duas semanas para que todos aqueles que pretendam se candidatar a cargo eletivo nas eleições de 2014 tenham filiação regularizada no âmbito partidário e domicílio eleitoral da circunscrição em que desejam concorrer. Nos próximos dias as definições políticas devem ser decididas.

Comentários (0)