Temer cancela vinda ao Estado e retorna à Brasília para acompanhar Lava Jato

O PMDB no Tocantins cancelou a reunião do partido que ocorreria no final da tarde de hoje, porque presidente da sigla Michel Temer cancelou sua agenda devido ações da Operação Lava Jato

Michel Temer cancela vinda ao Tocantins
Descrição: Michel Temer cancela vinda ao Tocantins Crédito: Foto: Da Web

O presidente do PMDB no Tocantins, Derval de Paiva, informou na manhã desta sexta-feira, 4, que o evento do partido marcado para o final da tarde de hoje, na Assembleia Legislativa, com o presidente nacional da sigla Michel Temer está cancelado, porque o vice-presidente da República e o governador Marcelo Miranda não poderiam participar da reunião, que iria divulgar a convenção nacional do partido e realizar filiações de novos membros, com foco nas eleições municipais deste ano.

 

Derval disse ao T1 Notícias que muitos membros já estavam chegando a Palmas, de todas as regiões do Estado, para participar do evento. “Em virtude dessa ação da Polícia Federal, que movimentou todo o cenário político na manhã de hoje, envolvendo o ex-presidente Lula, a assessoria do Michel Temer nos comunicou que toda a agenda dele prevista para hoje está cancelada e o vice-presidente já está retornando de Campo Grande, onde estava, para Brasília”, disse Derval.

 

O presidente do PMDB no Tocantins explicou ainda que está tentando junto à assessoria de Temer, marcar uma agenda para reunião antes do dia 12, quando acontece a convenção nacional. “Caso a gente não consiga fazer a reunião aqui no Estado antes da convenção nacional, estamos prevendo que o evento vai acontecer aqui no dia 18, mas ainda estamos articulando com a assessoria”, disse Derval de Paiva.

Comentários (0)