TRE julga contas do PT do B como não prestadas: sigla não entregou documentos

Contas do PC do B também entraram em pauta, mas foi retirado por solicitação do relator, o juiz Mauro José Ribas. Segundo o relator as contas estão como não prestadas.

Na sessão matutina desta terça-feira (29), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) julgou três processos nas classes de Agravo Regimental, Prestação de Contas e Processo Administrativo. Os processos mais polêmicos foram adiados para análise mais apurada e deverão ser julgados nas próximas sessões desta semana.

Entre os processos julgados hoje, está o de nº 303-38, referente à Prestação de Contas do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) sobre os gastos de campanha nas Eleições 2012, com relatoria do juiz Mauro José Ribas. O partido não entregou ao Tribunal sua Prestação de Contas que foram julgadas como não prestadas.

O processo de nº 308-60, do Partido Comunista do Brasil (PC do B) foi retirado de pauta por solicitação do relator, o juiz Mauro José Ribas. Na pauta, o partido estava com as contas não prestadas, mas, segundo o relator, lhe foi encaminhado um documento que pode reverter o processo.


(Da assessoria do TRE)

Comentários (0)