Valdemar diz que está entusiasmado com candidatura de Miranda e união com PMDB

Na tribuna da Câmara o vereador Valdemar Junior disse que está muito entusiasmado com a candidatura de Marcelo Miranda e garante que vai trabalhar para que o ex-governador seja eleito...

Vereador Valdemar Junior
Descrição: Vereador Valdemar Junior Crédito: T1 Notícias

O líder do Governo Amastha na Câmara de Palmas, vereador Valdemar Junior disse que está muito entusiasmando com a união do PMDB com seu partido, o PSD. “Vi que repercutiram minha animação, chegaram até a dizer que eu estava abraçando a bandeira do PMDB, mas isso não é verdade. Agora, que estou animado com essa união eu realmente estou”, afirmou.

Valdemar Junior entrou no assunto ao tratar do encontro que participou na casa da senadora Kátia Abreu no último domingo, 23, em que a senadora justificou o apoio dado ao governador Siqueira Campos na última eleição para governo e reafirmou a dobradinha Kátia e Marcelo Miranda para as eleições deste ano, conforme veiculado pelo T1 Notícias.

Valdemar afirmou que está muito entusiasmado com a candidatura do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB). “Não vou negar meu entusiasmo porque quando a gente acredita na causa, a gente se anima mesmo. Estou animado com a candidatura do Marcelo Miranda e com a composição do PSD e do PMDB”.

Apesar de declarar o apoio, o parlamentar disse que não sabe quem vai ser o candidato a governador do PMDB, mas que espera que seja Marcelo Miranda e “vou trabalhar para que o ex-governador Marcelo Miranda seja eleito”, garante.

Ele destacou que não basta apenas querer ser governador, mas ter a prerrogativa do respaldo popular. Lembrou que o PMDB tem duas candidaturas postuladas, que é a do deputado federal Junior Coimbra e a do ex-governador Marcelo Miranda. “Eu respeito muito a sua pretensão”, disse sobre Coimbra. 

 

Líder de Amastha com PMDB

O anúncio do líder do prefeito na Câmara pode gerar um desconforto entre Valdemar Jr. e Amastha. Fazendo as articulações políticas da oposição no bloco 3ª Via, o prefeito de Palmas chegou a declarar que queria a união das oposições, mas com o PMDB de Kátia Abreu não. As declarações de Amastha geraram polêmica e outros membros do PP, partido do prefeito, chegaram a dizer que ele não era dono do partido.

 

Amastha ataca Kátia Abreu e diz à Coimbra que união com PMDB só se for sem ela

Terceira via se reúne para unificar discurso: desencontro no PP está na pauta

Roberto Pires sai de reunião do PP em Brasília com carta branca para alianças

 

Comentários (0)