Vicentinho faz grande carreata em Natividade e garante prosperidade aos municípios

Em visitas no interior, Vicentinho reúne eleitores e em cima de um trio, faz carreata pela cidade de Natividade

Carreata do candidato do PR Vicentinho Alves, na cidade de natividade
Descrição: Carreata do candidato do PR Vicentinho Alves, na cidade de natividade

O candidato a governador do Tocantins nas eleições suplementares de 3 de junho pela coligação "A vez dos tocantinenses", senador Vicentinho Alves (PR), reuniu dezenas de carros debaixo do sol de meio dia em carreata por Natividade, região sudeste do estado, nesta quinta-feira, 3. A campanha na região sudeste iniciou pela cidade de Silvanópolis. 

 

A grande carreata no município de Silvanópolis partiu do trevo e foi até o centro da cidade, onde em seu discurso, Vicentinho agradeceu aos líderes do município que se uniram em torno de sua candidatura, "Candidatura  que não é nossa, mas  de todos os tocantinenses", afirmou. 

 

a

Recepcionaram Vicentinho em Silvanópolis os ex-governadores Moisés Avelino e Raimundo Boi; prefeitos de Silvanópolis,  Genivon, Monte do Carmo, Date, Pindorama Almir Silvo Gás, e Ponte Alta do Tocantins, Kleber do Sacolão; a deputada federal Josi Nunes e os deputados estaduais Nilton Franco, Valdemar Júnior  e Wilmar do Detran.

 

A próxima parada do candidato a governador foi em Santa Rosa, onde a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Airton Araújo (SD). Ele disse  que "teremos um governador municipalista que vai cuidar dos tocantinenses de nascimento e de coração, pois conhece as necessidades do estado. Vicentinho  reafirmou que sua  candidatura é de convergência, de paz e de alegria, "como é o povo tocantinense." 

 

Em Chapada da Natividade, a próxima parada, o prefeito Joaquim Ursino afirmou que, eleito governador, "Vicentinho dará  todo apoio aos municípios, pois é municipalista de fato".

 

O candidato a governador disse, por sua vez, que  é o momento de um governo de união, juntando todas as correntes políticas. "Serei o governador que vai praticar a paz, a união e o progresso do estado," declarou.

 

Vicentinho encerrou as visitas da manhã em Natividade, participando de umas maiores carreatas que a cidade já viu.  O ex-prefeito da cidade, Chico Natividade, disse que a população reconhece os serviços prestados por Vicentinho ao município e ao estado, "por isso mesmo tem o meu apoio e dos companheiros de Natividade".

a

Em discurso, Vicentinho afirmou que, eleito, "vamos fazer um governo de paz, harmonia, prosperidade e  muita prosperidade".

 

O candidato da coligação A vez dos tocantinenses ainda visitará Almas, Porto Alegre, Rio da Conceição e Dianópolis nesta terça-feira, 3.

 

Passagem pelo Bico 

 

A campanha pelo sudeste vem seguida a visita considerada por Vicentinho como "extremamente positiva" ao Bico do Papagaio, onde prevaleceu o entendimento entre forças políticas antagônicas em torno de sua candidatura nas eleições suplementares.

Comentários (0)