Após vistoria do prefeito, temporada de Praia em Palmas é aberta oficialmente

Com a programação do Palmas Praia 2014, o segundo final de semana, 12 e 13, promete animar o público.

Amastha vistoriou praias ontem
Descrição: Amastha vistoriou praias ontem Crédito: Antonio Gonçalves

Na tarde desta quinta-feira, 10, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, acompanhado de secretários e vereadores esteve nas praias atestando que tanto a estrutura quanto o quesito limpeza estão em ótimas condições para receber o visitante com conforto e segurança. A vistoria abriu oficialmente a Temporada de Praia 2014 na Capital.

 

Na visita, o chefe do poder executivo fez questão de conferir de perto o estado dos banheiros, os equipamentos montados como o posto de saúde, de apoio ao esporte e o Centro de Atendimento ao Turista (Catur) que funcionarão aos sábados e domingos. Amastha também conversou com os comerciantes e frequentadores. “Acho que essas ações da Prefeitura trouxeram vida às praias, e depois que concluirmos as novas implantações e revitalizações, vai ficar maravilhoso”, disse.

 

O presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues, ressaltou que as praias de Palmas receberam uma nova sinalização e placas educativas e pediu para que os frequentadores colaborarem na manutenção de um ambiente limpo. Além disso, Rodrigues enfatizou também que os visitantes podem contar com apoio do Catur, que dispõe de informações turísticas e material promocional da cidade, durante a temporada.

 

A secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Germana Pires Coriolano se mostrou satisfeita com o ambiente encontrado nas praias e falou sobre o projeto “Praia Limpa”, que visa a educação ambiental tanto dos usuários, como dos comerciantes. A secretária lembrou ainda que todas as praias de Palmas estão com a qualidade excelente para banho, conforme boletim de balneabilidade, realizado por biólogos.

 

 

Com a programação do Palmas Praia 2014, o segundo final de semana, 12 e 13, promete animar o público. Na praia do Prata e na do Caju, os shows têm início às 16 horas e na praia das Arnos os artistas sobem ao palco às 17 horas. E durante o dia nas Arnos e no Prata, atividades esportivas estão disponíveis no Ponto do Esporte.

 

Programação

Praia do Prata

Dia 12/07 – Banda Viola D’Júnior

Dia 13/07 – Cantor Allan Marquezini

 

Praia das Arnos

Dia 12/07 – Cantor Allan Marquezini

Dia 13/07 - Banda Viola D’Júnior

 

Praia do Caju

Dia 12/07 – Banda Mistura Louca

Dia 13/07 – Banda Mini Saia

 

Comentários (0)