Praia da Graciosa recebe campeonato de vôlei neste fim de semana

A competição reunirá atletas de todo o país, especialmente da região Norte

Vôlei de praia
Descrição: Vôlei de praia Crédito: Web

Palmas recebe neste final de semana a etapa Palmas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia/Regional – 2013. A competição reunirá atletas de todo o país, especialmente da região Norte, e neste ano recebe apoio da Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal do Esporte e Lazer (Fundesportes).

Ao todo, 26 duplas se inscreveram para participar desta, que será a 9ª Etapa da competição, sendo dez duplas no naipe feminino e 16 no masculino. A competição será disputada na Praia da Graciosa e a programação tem início hoje, às 19 horas, com a realização do Congresso Técnico.

Nesta sexta, 26, será disputado o Torneio Qualifying a partir das 8h30. Essa etapa é classificatória para o torneio principal, que começa sábado, 27, às 8 horas. As finais do torneio principal serão disputadas domingo, 28, também a partir das 8 horas.

A competição é realizada pela Confederação Brasileira e organizada pela Federação Tocantinense de Voleibol e tem como patrocinador o Banco do Brasil. A entrada é gratuita.

 

 

Comentários (0)