Shows animam o final de semana em Pedro Afonso

As bandas Liberou Geral, Tom de Alerta e Grupo Kente vão animar os visitantes da praia do Rio Sono

Banda Liberou Geral
Descrição: Banda Liberou Geral Crédito: Ascom

Este final de semana promete ser agitado na praia do rio Sono em Pedro Afonso, as bandas Liberou Geral, Tom de Alerta e Grupo Kente, vão animar turistas e pedroafonsinos a partir desta sexta-feira, 26.

A partir das 21h é a banda tocantinense Liberou Geral, que apresenta um repertório recheado de sucessos nesta sexta-feira, 26. A banda é responsável por animar os principais bailes de formatura no Tocantins e em outros estados, além de festas de confraternizações e shows.

No sábado, 27, a banda Tom de Alerta promete fazer a animação do público com os maiores sucessos do axé, com interpretações de músicas de artistas nacionais e composições próprias. A banda se prepara para lançar em agosto o cd promocional intitulado Tom de Alerta beach. O trabalho reúne músicas de artistas consagrados e composições da banda.

No domingo, 28, encerrando a programação de shows na praia é a vez do Grupo Kente, formado por artistas regionais, fazer alegria de turistas e pedroafonsinos a partir das 19h.

Apesar da programação de shows encerrar neste final de semana, a organização da temporada de praia decidiu manter até o próximo dia 04 de agosto a estrutura com barracas institucionais, de lazer e comerciais para que turistas e pedroafonsinos possam desfrutar por mais uma semana das belezas da praia do rio sono.

Como chegar

Saindo da capital do Tocantins o principal acesso a Pedro Afonso é pela BR-153, que corta todo o Estado. No trevo que dá acesso a BR-235 os motoristas devem seguir um trajeto de aproximadamente 40km até chegar a cidade. As estradas estão bem conservadas e a sinalização está em boas condições.

Já a TO-010 também pode ser utilizada por quem deseja chegar ao município, o trajeto de Palmas até Pedro Afonso, por esta rodovia estadual é de 168km, cerca de 2h de viagem.

 

Comentários (0)