Avatar entra em cartaz neste sábado no Cine Cultura

Em apenas 17 dias após o seu lançamento, Avatar já havia arrecadado mais de 1,02 bilhão de dólares, o que o torna o quarto filme mais rentável da história do cinema. O longa fica em cartaz até o próximo dia 29, com sessões de segunda à sexta em dois ...

Estréia neste sábado, 9, no Cine Cultura da Sala Sinhozinho, localizada no Espaço Cultural, o filme “Avatar”, de James Cameron.  O longa fica em cartaz até o próximo dia 29, com sessões de segunda à sexta em dois horários às18h30 e 21h30 e de sábado à domingo em três horários às15h, 18h30min e 21h30min.

Sinopse

O filme conta a história de Jake Sully (Sam Worthington) um fuzileiro naval paraplégico que viaja à Pandora, um planeta distante e rico em um precioso minério chamado unobtanium, que atrai a ganância de uma empresa da Terra. O local é também o lar dos NaVi, seres humanóides primitivos, mas com capacidade física superior aos humanos.

Por serem incapazes de sobreviver no planeta, os humanos criam seres híbridos chamados de avatar, que são controlados por meio de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados nos corpos dos avatares.

Nesse cenário, Jake deve auxiliar uma equipe de cientistas controlando a distância seu avatar para que ele possa se integrar à cultura local. Porém, ao conhecer Neytiri (Zoe Saldana), uma NaVi que o ajuda em sua ambientação na civilização alienígena, ele se vê obrigado a escolher o lado que tomará no conflito. (Com informações da AsCoP)

Serviço

O quê -  Avatar
Quando -  de 09 a 29 de janeiro
Sessões - segunda à sexta – 18h30min e 21h30min
                    sábado e domingo – 15h, 18h30min e 21h30min
Onde - Cine Cultura
Ingresso - R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia)

Comentários (0)